Inglês ou Italiano?

A vida é feita de escolhas. Vai viajar pelo mundo, ou quer investir na carreira profissional? Veja porque o Centro de Línguas da Fundação Torino tem as melhores opções para você.

CURSO DE INGLÊS CURSO DE ITALIANO
Campanha Centro de Línguas

CURSO DE INGLÊS

Parceria Oxford University

O Centro de Línguas da Fundação Torino é parceiro da Oxford University. Isso significa que você tem acesso à metodologia de ensino e ao material didático com a qualidade e a tradição de uma das instituições de ensino mais respeitadas no mundo.

QUERO SABER MAIS QUERO GANHAR O POCKET BOOK GRATUITO
Conheça Nossas Unidades

Unidade Belvedere | • Unidade Prado | • Unidade Funcionários

Fale Com a Gente

Precisa de mais informações? Estamos prontos para te atender.

Mais informações sobre os cursos

Quer conhecer o mundo? Quer investir na sua carreira profissional? Escolha o curso que mais se adeque aos seus objetivos.

Curso de Inglês Adults

Curso de Inglês para Adultos

A partir de 16 anos. Abordagem de trabalho prática, que privilegia a conversação e prepara os alunos para diferentes situações do dia a dia.

• 90 horas presenciais e 30 on-line.
• Qualidade internacionalmente reconhecida
• Conteúdo interativo e material Oxford Press
Tenho Interesse
Curso de Inglês BLC

Curso de Inglês para Negócios

Para profissionais ou pessoas prestes a ingressar no mercado de trabalho, que precisam aprender com rapidez o idioma utilizado no ambiente de trabalho.

• 65 horas presenciais e 35 on-line.
• Chancela Oxford para o seu currículo
• O melhor conteúdo interativo e material Oxford Press
Tenho Interesse

Faça o teste da Oxford

O Centro de Línguas da Fundação Torino convida você a fazer o teste da Oxford University. São 30 questões rápidas. Descubra o nível do seu conhecimento no idioma. Vamos lá?

QUERO FAZER O TESTE ACESSAR DICIONÁRIO OXFORD