A Itália faz parte de sua vida conosco

Os cursos de italiano da Fundação Torino resultam de uma dinâmica perfeita obtida com um método estimulante de aprendizado que não deixa ninguém sair sem estar completamente satisfeito.

Nossos diferenciais

• Excelente infraestrutura
  • Ambiente moderno
  • Material didático exclusivo e atual
  • Todos os professores possuem especialização na Itália
  • Eventos e atividades para vivenciar a cultura italiana
  • Associada a uma escola de qualidade internacional de ensino
  • Italiano é arte e cultura

Quem fala italiano tem acesso a um patrimônio artístico de importância fundamental em áreas distintas como Arquitetura, Artes Plásticas, Direito, Filosofia, Teatro, Música, Literatura e Cinema.

• Italiano é design

De carros a eletrodomésticos, de móveis a relógios, os produtos criados pelo design italiano carregam criatividade, luxo e inovação. Primeiro com o trabalho artesanal e agora com o design industrial, a Itália é referência no setor.

• Italiano é moda

A Itália é um dos polos mundiais da moda. Milão, Roma e Florença são cidades que você precisa conhecer se tem interesse no assunto. Algumas grandes grifes italianas: Gucci, Armani, Emilio Pucci, Valentino, Prada, Dolce & Gabbana, Ferragamo, Roberto Cavalli, Trussardi...

• Italiano é gastronomia

A Itália é um paísque dá água na boca das pessoas que gostam de gastronomia. Seja em uma simples cantina ou em um restaurante com chef premiado, use seu italiano para pedir una pasta con un buon vino.

• Italiano é estudo

São muitos os estudantes que ano após ano decidem frequentar as escolas, universidades, academias e bibliotecas italianas. O país, que é um dos centros mundiais de inovação e conhecimento, tem muito a ensinar.

• Italiano é trabalho

Gestores, investidores, técnicos, profissionais e trabalhadores em geral entram em contato com o mundo industrial, artesanal e de serviços italianos. Isso abrem as fronteiras do país para novas oportunidades.