Já sou Fundação Torino - Acesso Exclusivo

Biblioteca Dante Alighieri

1 de outubro de 2018

imagem-blog

A Biblioteca Dante Alighieri da Fundação Torino disponibiliza seu acervo para consultas e empréstimos domiciliares ao público interno e externo, conforme regras vigentes. O acervo – composto por obras em italiano, português, inglês, francês e espanhol, pode ser visualizado  por meio do link abaixo:

www.academico.fundacaotorino.com.br/biblioteca/

A proposta da biblioteca Dante Alighieri é ser um espaço agradável de leitura, pesquisa e estudo. Por meio de seu acervo – composto por obras em italiano, português, inglês, francês e espanhol, além de uma obra rara, de 1927, de Os Sertões de Euclydes da Cunha, a biblioteca busca estabelecer o necessário diálogo entre tradição e modernidade. No espaço são oferecidas salas de estudos individual e coletivo.

Comentarios: