Ex-alunos

Quem estuda na Fundação Torino vai longe

Alguns de nossos alunos pelo mundo

Depoimento de ex-alunos

A Fundação Torino mudou a minha vida! Depois que me formei fiz universidade na Itália e acabei me casando. Hoje tenho duas filhas italianas…e até tenho a cidadania também. Foi um ótimo período…fiz amigos pra vida inteira.

Camila Carneiro

A Fundação Torino abriu as portas do mundo para mim. O contato com a cultura italiana durante o curso técnico ITC foi de fundamental importância para o meu desenvolvimento. O aprendizado de novas línguas e o contato com outra cultura me mostraram novas maneiras de ver o mundo e uma vontade imensa de explorá-lo.

Daniel Pinho

Estudei toda a minha vida na Fundação Torino e foi onde conheci meus melhores amigos, alguns sumidos, é verdade, mas que ainda guardo na memória! Passei por várias fases, o que, de certa forma foi bom por ter me proporcionado conhecer pessoas diferentes, fazer novas amizades que, algumas delas, levarei para a vida toda!

Pedro Gaio

O diferencial na forma de pensar, a visão sistêmica das coisas, “il mondo complesso, in forma de rete”. A abertura de possibilidades empreendedoras e oportunidades únicas.

Antônio José da Silva Pena Júnior

A minha paixão pela cultura italiana e pelo país, a Fundação Torino deu ínicio a minha carreira profissional e hoje agradeço e tenho orgulho da Fundação Torino.

Doris Dean Angela Leão

Estudei na Fundação Torino desde os 4 anos de idade! A escola sempre foi tudo pra mim. Lá conheci meus melhores amigos, e recebi uma formação que continua provado-se diferenciada, todos os dias da minha vida.

Sofia Noman Filizzola

É um ex-aluno? Cadastre-se.

É muito bom reencontrar os colegas, lembrar, rir, dar gargalhadas das histórias da época do colégio, tão importante na formação da pessoa adulta. Mantenha seus contatos sempre atualizados na Fundação Torino e lembre-se de que agosto é o mês de encontro dos ex-alunos da escola.

Se você é ex-aluno e não deseja ser marcado em nosso mapa ou ter seu depoimento publicado,
envie um email para comunicacao@fundacaotorino.com.br solicitando a exclusão.