Como é ser nosso aluno?

Por ser uma escola internacional, a Fundação Torino oferece alfabetização bilíngue, ensino de até 5 idiomas e diploma internacional, válido nas universidades da União Europeia e do Brasil.

Mais do que oferecer um currículo compatível com escolas internacionais, a Fundação Torino procura oferecer a seus alunos conhecimentos e experiências que o ajudem a conquistar um futuro melhor. Ética, cidadania e respeito fazem parte do nosso cotidiano.

Abaixo você verá um infográfico que mostra a evolução do aluno ao longo de sua formação na Fundação Torino. Selecione as idades para ver como é o cotidiano de quem estuda aqui.

As informações representam atividades e características, podendo variar de acordo com o ano letivo. Imagens ilustrativas.