• Festa de Encerramento da Educação Infantil

Realizada no dia 14 de junho de 2017, a Festa de Encerramento da Educação Infantil marca a conclusão da primeira etapa na vista escolar das crianças da Fundação Torino.

• Feira da Cultura 2017

A Feira da Cultura 2017 aconteceu no último sábado! Os alunos desenvolveram projetos surpreendentes, em que tiveram a oportunidade de aprender, trabalhando em equipe, tomando decisões e participando de um processo que resultou numa tarde de diversão, conhecimento e cultura!

• Divinas Conversas: Antônio Prata

No dia 11/05, tivemos a presença de Antonio Prata, cronista e roteirista, considerado um dos 20 melhores jovens escritores brasileiros. O tema da palestra foi “O escritor e a literatura na contemporaneidade”.

• VI SNU

A VI SNU foi um sucesso, e ficou registrada em cliques feitos pelos próprios alunos! Crédito fotos : Aluna Luiza Andrade Siqueira – III Liceo

• Atentado Poético – Feira de Arte Pública

Mais cliques de uma linda manhã de sábado! Encerramos a 14ª edição do Atentado Poético, no dia 25/03/2017. Agradecemos aos nossos maravilhosos alunos e a todos que participaram conosco de mais essa edição do projeto.

• Atentado Poético – Arte Pública (Seminário e Oficinas)

As duas primeiras etapas do Atentado Poético – Arte Pública foram concluídas com sucesso e muitas cores. Na primeira, os alunos participaram de um seminário com a presença da artista e professora Brígida Campbell, da artista Raquel Bolinho,  do idealizador do quartoamado Bernardo Biagioni e da Oficina Botânica Brotos. Já na segunda fase, o objetivo era […]

• Festa de Ex-alunos 2016

Momentos de reencontros, de bate papo e muita emoção, além de matar a saudade e relembrar os bons momentos.  Assim, aconteceu mais uma edição da Festa dos Ex-alunos da Fundação Torino. As fotos traduzem toda a emoção do evento.