• Divinas Conversas: Cris Guerra e Anna Cunha.

Na última edição de 20017 das Divinas Conversas, a Fundação Torino e a Casa Fiat de Cultura receberam a publicitária e escritora, Cris Guerra, e a ilustradora, Anna Cunha, para mais uma rodada do ciclo de palestras: “Afinidades eletivas: a literatura em diálogo com outras artes e ofícios”. Foi um bate-papo descontraído, leve e muito […]

• Encontro dos ex-alunos 2017

Dia de muitas recordações, encontros e emoção… Os ex-alunos da Escola relembraram bons momentos, reviram colegas e professores e conheceram as novidades da Fundação, escola que foi a segunda casa de todos durante bons anos de suas vidas.

• Formatura Scuola Superiore 2016.17

Na sexta-feira, 4 de agosto, aconteceu a cerimônia de formatura dos alunos do Liceo Scienze Umane e do Liceo Scientífico, uma celebração em que compartilharam com familiares, professores e amigos momentos de muita emoção e alegria.

• Festa de Encerramento da Educação Infantil

Realizada no dia 14 de junho de 2017, a Festa de Encerramento da Educação Infantil marca a conclusão da primeira etapa na vista escolar das crianças da Fundação Torino.

• Feira da Cultura 2017

A Feira da Cultura 2017 aconteceu no último sábado! Os alunos desenvolveram projetos surpreendentes, em que tiveram a oportunidade de aprender, trabalhando em equipe, tomando decisões e participando de um processo que resultou numa tarde de diversão, conhecimento e cultura!

• Divinas Conversas: Antônio Prata

No dia 11/05, tivemos a presença de Antonio Prata, cronista e roteirista, considerado um dos 20 melhores jovens escritores brasileiros. O tema da palestra foi “O escritor e a literatura na contemporaneidade”.

• VI SNU

A VI SNU foi um sucesso, e ficou registrada em cliques feitos pelos próprios alunos! Crédito fotos : Aluna Luiza Andrade Siqueira – III Liceo