Galeria de fotos

  • 15ª Edição do Atentado Poético: I Circuito Literário.

    Tudo começou em 2003, com a ideia de abandonar livros em espaços públicos, transformando a cidade em uma imensa biblioteca. Ao longo desses anos, o projeto foi crescendo e acabou transformando-se em um laboratório de experimentação de linguagens. Em sua 15a edição, o Atentado Poético inaugura uma nova etapa em sua trajetória e lança o I […]

    Veja mais
  • Divinas Conversas: Cris Guerra e Anna Cunha.

    Na última edição de 20017 das Divinas Conversas, a Fundação Torino e a Casa Fiat de Cultura receberam a publicitária e escritora, Cris Guerra, e a ilustradora, Anna Cunha, para mais uma rodada do ciclo de palestras: “Afinidades eletivas: a literatura em diálogo com outras artes e ofícios”. Foi um bate-papo descontraído, leve e muito […]

    Veja mais
  • Encontro dos ex-alunos 2017

    Dia de muitas recordações, encontros e emoção… Os ex-alunos da Escola relembraram bons momentos, reviram colegas e professores e conheceram as novidades da Fundação, escola que foi a segunda casa de todos durante bons anos de suas vidas.

    Veja mais
  • Formatura Scuola Superiore 2016.17

    Na sexta-feira, 4 de agosto, aconteceu a cerimônia de formatura dos alunos do Liceo Scienze Umane e do Liceo Scientífico, uma celebração em que compartilharam com familiares, professores e amigos momentos de muita emoção e alegria.

    Veja mais
  • Festa de Encerramento da Educação Infantil

    Realizada no dia 14 de junho de 2017, a Festa de Encerramento da Educação Infantil marca a conclusão da primeira etapa na vista escolar das crianças da Fundação Torino.

    Veja mais
  • Feira da Cultura 2017

    A Feira da Cultura 2017 aconteceu no último sábado! Os alunos desenvolveram projetos surpreendentes, em que tiveram a oportunidade de aprender, trabalhando em equipe, tomando decisões e participando de um processo que resultou numa tarde de diversão, conhecimento e cultura!  

    Veja mais
  • Divinas Conversas: Antônio Prata

    No dia 11/05, tivemos a presença de Antonio Prata, cronista e roteirista, considerado um dos 20 melhores jovens escritores brasileiros. O tema da palestra foi “O escritor e a literatura na contemporaneidade”.

    Veja mais