Processo de Admissão 2018

Para aqueles que buscam uma Escola Internacional com formação completa, a Fundação Torino é a escolha certa. O Processo de Admissão de Novos Alunos, para início das aulas em fevereiro de 2018, começou no dia 1 de agosto.

As vagas são do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, e a prova acontecerá no dia 28 de outubro.

Para inscrever seu(s) filho(s), o responsável deve ler, com atenção, o edital disponível no site da Escola, preencher o formulário de inscrição on-line e efetuar o pagamento da taxa.

A confirmação sobre o dia da prova, bem como outras orientações, chegarão no email cadastrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Escola: pie@fundacaotorino.com.br ou pelo telefone: (31) 3289-4202.