Já sou Fundação Torino - Acesso Exclusivo

Passo a passo para aceite on-line ao contrato

7 de julho de 2020

imagem-blog

No portal da Fundação Torino, clique no botão ACESSO EXCLUSIVO.

Digite seus dados de acesso:
– Usuário: responsável financeiro.
Atenção! Somente o responsável financeiro, pode realizar a renovação de matrícula do aluno.

– Login: número de matrícula do aluno.

Senha: digitar a senha anteriormente cadastrada ou, caso seja o primeiro acesso, digitar o número do CPF (sem pontos) do responsável financeiro.

* Caso seja o primeiro acesso, o sistema forçará a criação de uma senha, que deverá conter no mínimo duas letras e dois números.

** Caso já tenha uma senha cadastrada e não se lembre dela, clique em “esqueceu a senha” e siga as orientações do site.

Como acessar a rematrícula:

No menu à esquerda, clique em Rematrícula -> 2020 – turma do aluno -> Assistente de Rematrícula

Leia atentamente cada Passo e clique em “Próximo”.

O Contrato deve ser lido com atenção e, ao final, o responsável financeiro precisa marcar a opção “Aceito os termos do atual contrato”. Clique em “Concluir” para finalizar o processo de renovação de matrícula.

Após clicar em “Concluir”, a matrícula estará concluída.

Ainda com dúvidas?

Estamos à disposição: matricula@fundacaotorino.com.br