Já sou Fundação Torino - Acesso Exclusivo

Passo a passo para rematrícula on-line

22 de junho de 2020

imagem-blog

No portal da Fundação Torino, clique no botão ACESSO EXCLUSIVO.

Digite seus dados de acesso:

– Usuário: responsável financeiro.

– Login: número de matrícula do aluno.

Senha: digitar a senha anteriormente cadastrada ou, caso seja o primeiro acesso, digitar o número do CPF (sem pontos) do responsável financeiro.

* Caso seja o primeiro acesso, o sistema forçará a criação de uma senha, que deverá conter no mínimo duas letras e dois números.

** Caso já tenha uma senha cadastrada e não se lembre dela, clique em “esqueceu a senha” e siga as orientações do site.

Depois de efetuado seu login, altere o ano letivo para 2020/2021, conforme indicado abaixo:

Como acessar os documentos:

Clique no menu Secretaria e, em seguida, no botão Impressão de Documentos.

É possível realizar o download dos documentos em seu dispositivo (celular, computador ou tablet) clicando no ícone ao lado do requerimento de matrícula e da Ficha de Ensino Religioso. O documento será salvo em formato pdf.

• Requerimento de rematrícula è Esse documento deverá ser impresso, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail matricula@fundacaotorino.com.br
  • Ficha de Ensino Religioso è (não é necessária para os alunos da Scuola Materna). Esse documento deverá ser impresso, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail matricula@fundacaotorino.com.br

Ainda com dúvidas?

Estamos à disposição!