Pré-Inscrição

Seu filho merece estudar na Fundação Torino

Processo de sondagem

Durante o processo de sondagem os candidatos interessados participarão de atividades compatíveis com a sua idade e com o seu grau de escolaridade. Nosso objetivo é avaliar as competências básicas desejáveis nas diferentes áreas do conhecimento.

Constam no Processo de Sondagem atividades objetivas da área linguística (Português e Inglês) e Matemática. Os candidatos serão observados quanto à espontaneidade, criatividade, comportamento atitudinal, criticidade e conhecimentos gerais através de atividades de grupo.

A análise do último boletim emitido pela escola atual faz parte do Processo de Sondagem. O candidato fará também entrevista individual com o Serviço de Psicologia Educacional da Fundação Torino.

Resultados

Os resultados do Processo de Sondagem serão divulgados pela secretaria da escola. Não serão fornecidas notas das atividades objetivas. Não há possibilidade de revisão das atividades executadas.

PIE – Processo de Integração Escolar

Após ser selecionado, seu filho passará por um período de adaptação chamado PIE – Processo de Integração Escolar.
Saiba mais sobre esse processo.

Formulário de pré-inscrição.

Cadastre-se e receba mais informações sobre o processo.