Cursos Disponíveis

Da Vinci Exploração (4 a 7 anos): Desenvolvimento de trabalho em equipe, pensamento computacional, raciocínio lógico, raciocínio sequencial, solução de problemas e atenção a detalhes. Encorajamento da expressão artística. Utilização das noções de espaço e direção. Desenvolvimento das habilidades matemáticas e do vocabulário tecnológico em inglês.

Da Vinci Construção (8 a 12 anos): Conhecimentos básicos e intermediários de eletrônica, programação de computadores, raciocínio lógico e automação de processos, utilizando Arduíno. Modelagem e prototipação de objetos utilizando impressora 3D e cortadora a laser. Uso das ferramentas, como desenho 3D. Desenvolvimento da visão espacial, da coordenação motora e do planejamento. Destaca-se a capacidade do aluno de trabalhar em equipe de forma colaborativa, com foco em planejamento, atenção a detalhes e solução de problemas.

Da Vinci Inovação (13 a 18 anos): Aplicação de conceitos avançados de eletrônica, modelagem 3D, programação na solução de problemas, utilizando Arduíno, robótica, IoT, Python, inteligência artificial e páginas Web. Destaca-se o desenvolvimento da habilidade de obter, criar e compartilhar conhecimento de forma eficiente e autônoma, com o planejamento e execução de soluções para problemas reais.

Inscrições

Início das inscrições Online: 10/06/19 às 08h
Fim das inscrições Online: 17/06/19 às 17h
Prazo final de entrega do contrato para efetivação da matrícula: 18/06/2019 às 17h

Para alterações de turmas/horários será necessário atendimento presencial nos seguintes horários:

Início: 19/06/19 às 08h
Fim: 28/06/19 às 17h

Ao colocar o número da matrícula, aparecerão somente as turmas/horários relacionadas à faixa etária do seu filho.